Mural de agradecimento

Fundação Darcy Vargas faz homenagem aos seus apoiadores.

A Fundação Darcy Vargas recebe por ano mais de cem alunos. Sonhos e vidas são cultivados aqui diariamente. A construção de novos futuros requer muito esforço e dedicação, seria impossível realizar todo este trabalho sozinho. Por isso a FDV conta com parceiros que atuam de forma constante para oferecer uma educação de qualidade para os estudantes.

Para demonstrar toda gratidão que sentimos em relação aos nossos apoiadores, preparamos uma singela homenagem no mês de outubro. Um mural de azulejos foi construído na parte interna da fundação com o nome e logo de cada amigo da FDV.

“Esta foi a forma que encontramos para homenagear as pessoas que nos apoiam e retribuir de alguma maneira todo o carinho que empenham a Fundação Darcy Vargas” explica a presidente da Fundação, Dra. Alice Moreira Franco, lembrando que no ano que vem a FDV entrará em uma nova fase com a implementação do ensino médio empreendedor.

Para inaugurar o mural de agradecimento foi oferecido aos homenageados e demais convidados um coffee break com algumas apresentações. Os presentes puderam conhecer de perto a rotina da escola, conquista dos alunos ao longo do ano e também presenciaram o testemunho de um pai agradecido com o impacto da fundação na vida de seu filho.