Brechó de cara nova

A Fundação Darcy Vargas se mantém com a colaboração de doadores e parceiros que ajudam de diferentes formas a instituição. Contando com o apoio de funcionários e amigos da escola, a cerca de um ano iniciou-se o “Brechó da FDV”.

               Roupas, bolsas, calçados, acessório e brinquedos. Tudo o que é doado, em bom estado e de coração, é vendido em nosso brechó. Mas com tantas opções fica difícil saber o que escolher, ou acompanhar as novidades que chegam a cada doação. Para divulgarmos de forma fácil e rápida o que há disponível, foram criadas páginas no facebook e instagram.

                “Achei a ideia ótima, eu mesma quase não ia até o brechó pois achava que não teriam roupas do meu estilo, ou mesmo por não saber o dia em que chegariam coisas novas. Depois que as páginas foram lançadas eu já adquiri muitas peças. Ela despertou o interesse, já que facilita a escolha de tamanhos e modelos”, comentou Angélica Sales, nutricionista da fundação.

                Para quem se interessar em conhecer as páginas, pode procurar @brechofdv no instagram, e acessar o link abaixo para curtir a gente no facebook.
www.facebook.com/brechofdv